O Vestido Plus Size Para Cada Ocasião

Compartilhe:

Os vestidos fazem parte do guarda-roupa feminino há muitos anos, mas ao longo das décadas foi ganhando novos formatos e toques diferentes. A peça ficou mais curta, mais ajustada ao corpo, sem mangas e com um decote maior. No meio de toda essa variedade, escolher o vestido certo para cada ocasião é essencial na hora de montar um look que mostre toda a sua personalidade e beleza, seja em um almoço em família ou em uma festa badalada no fim de semana.  Ficou curiosa? Então aproveite nossas dicas para pensar nos seus próximos compromissos e escolher o vestido plus size ideal para cada ocasião.

Eventos casuais

Na rotina corrida que nós mulheres vivemos, os vestidos nos ajudam a dar um toque feminino e leve para os dias mais quentes. Por isso, podem (e devem) ser usados no dia a dia, nos almoços em família, com o crush ou em festas vespertinas com os amigos.

Nesses locais os vestidos de tecido mais leve ajudam a dar um ar mais casual à composição, sem deixar de lado os detalhes que amamos, como babados e  estampas. O corte pode ser mais ajustado na cintura, com saia leve e rodada. Tudo para você ficar à vontade para se movimentar e aproveitar ao máximo cada segundo.

Eventos formais 

Para aquela balada mais animada com os amigos, um jantar romântico com o amor ou uma festa de aniversário noturna, os vestidos plus size ajustados ao corpo ajudam a evidenciar as lindas curvas que temos e exalar o nosso poder por onde passarmos.

Tecidos mais estruturados e com brilho são as escolhas mais assertivas, mas lembre-se: cada mulher tem uma personalidade e você precisa conhecer os modelos existentes para escolher o que mais combina com a sua.

Para formaturas e casamentos, os vestidos longos costumam ser os mais usados. O Vestido Plus Size Angel Extraordinary é sofisticado e pode ser usado em festas que pedem um look mais sóbrio.

 Vestido plus size para o trabalho

 

Quando o assunto são os looks para o trabalho, os vestidos também são plurais.  Liberte-se das preocupações como mostrar o joelho, a peça estar marcando um pouco ou até mesmo parecer um pouco social demais. Há algumas dicas para se sentir mais segura e aproveitar esta peça!

  1. A bermuda modeladora é fininha e uma boa dica para quem quer acabar com a tensão de mostrar demais;
  2. Se você acha que o vestido está muito justo, amarre uma camisa levinha ou uma jaqueta na cintura. A peça além de dar um look mais despojado e equilibrar a composição, ainda pode te salvar no ar condicionado dos escritórios;
  3. Os modelos mais sóbrios, como o Caroline, podem ser totalmente modificados pelo uso de um tênis ou sapatilha, ao toque especial para um look mais confortável.

Gostou de conhecer os vestidos plus size para cada ocasião? Então aproveite para acessar o site da Palank e conheça uma variedade de modelos para se apaixonar.

Compartilhe:

Confira!

2 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

4 × 5 =