Transparência: Ela Está Em Alta!

Compartilhe:

A transparência é uma tendência que chegou aos poucos e foi ganhando cada vez mais destaque nas passarelas e nas ruas. Para nós, mulheres plus size, as transparências sempre pareceram algo a ser evitado. Mas como nós acreditamos que a beleza do seu corpo é única e deve ser mostrada como você deseja, vamos te dar uma dica: LIBERTE-SE! Não deixe que lhe digam o que você pode usar ou não. VOCÊ PODE TUDO!

Por isso, nosso texto de hoje vai falar sobre tudo o que você pode fazer com a transparência na hora de colocar um pouco de ousadia nos seus looks.

Camisas, blusas e t-shirts com transparências

Quem deseja mostrar um pouco de pele pode começar por essas peças. Elas podem ser inteiramente transparentes ou ter apenas alguns detalhes de ousadia. A blusa Georgia é uma boa escolha para quem está começando nas transparências e ainda sente medo de arriscar, já a camisa Antônia tem um toque a mais e pode ser uma peça sexy, apenas com o sutiã por baixo, ou mais comportada, com top ou regata fininha.

As blusas transparentes são uma ótima maneira de mostrar uma lingerie sexy.

Vestido branco plus size

Saias e vestidos

Outra peça que costuma ganhar muitos admiradores das transparências são as saias. Elas podem ser usadas com shorts ou com a própria lingerie, mas há diversas maneiras de brincar com o look.

1. Use uma camisa jeans por dentro da saia

Esse truque pode ser feito com a camisa jeans alongada ou com camisões brancos. Basta usá-los como vestido e colocar a saia por cima, marcando a cintura com cinto. As saias de tule podem ser usadas com tênis, scarpins e sapatilhas, dando um ar de princesinha moderna para o seu look.

Há também quem opte por usar a camisa por cima da saia, sem marcar a cintura, mas escondendo a peça de baixo. Uma dica: se você tem medo de a área aparecer, é usar a bermuda modeladora.

2. Com calça jeans ou legging

Os vestidos com transparência também são peças que vêm ganhando espaço. Nesses casos, equilíbrio é essencial: use um top ou sutiã sexy na parte de cima e finalize o look com uma legging ou calça jeans.

Quer encontrar peças transparentes para incrementar o guarda-roupa? Acesse o site da Palank.

Compartilhe:

Confira!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

18 + oito =