O Rock N’ Roll Nunca Sai de Moda

Compartilhe:

Sabe aquela máxima que moda e música andam juntas? Pois no estilo rocker essa verdade embala muitas pessoas desde os anos 60. Agora, se você pensa que os amantes de rock só gostam de preto, vamos mostrar que não!

Assim como existem diferentes estilos de rock, há também diversas maneiras de usar o estilo rocker sem carregar demais nas roupas escuras.

Glam Rock plus size

Glamour é sempre bem-vindo, especialmente para quem deseja se destacar na multidão. As donas do estilo glam rock abusam nas peças clássicas como as jaquetas de couro, mas dão a elas um toque bem feminino, com brilhos, pérolas e até mesmo saias de tule.

T-shirts transparentes ou com estampas brilhantes são uma boa escolha para combinar com as jaquetas e calças de couro, assim como as camisetas com aplicações em tachas, pérolas ou pontos de luz.  

Pitadas de rock n’ roll no look

Quem não quer ser completamente rocker pode colocar pitadas do estilo na composição do dia a dia. Veja só algumas dicas bem legais:

 1. Jeans destroyed é rock n’ roll

Sabe aquele jeans rasgado que está em alta? Ele sempre foi marca registrada dos roqueiros e pode ajudar você a dar um “tempero” à sua composição diária. Dá pra usar com tênis de cano alto ou curto, bota e até mesmo sapatilha. T-shirts e camisas alongadas são boas escolhas para completar a composição e, na maquiagem, a tendência de cílios alongados e delineador marcado também está em alta.

 2. Meia calça preta e legging 

Com shorts, vestido ou saia, a meia-calça é peça indispensável para as rockers. Ela pode ser usada em todas as estações, e com bota de cano curto ou coturno deixa o look mais “pesado” no melhor estilo heavy metal.

Já a legging é plural na hora de criar os mais variados estilos e por isso também se encaixa quando o assunto é rock and roll. Camisas alongadas com tachas e aplicações, jaquetas jeans destroyed e tênis de cano alto são algumas composições possíveis.

O melhor de tudo é que o estilo rocker nunca sai de moda e suas peças podem ser usadas em conjunto ou separadas, em todas as estações do ano e em quase todas as ocasiões.

Gostou das nossas dicas? No texto Jeans: peças curingas em qualquer guarda-roupa mostramos como essa peça curinga pode ser um carta na manga no seu estilo.

Compartilhe:

Confira!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dois × 5 =