Moda fitness plus size: da academia para as ruas

Moda fit Plus size
Compartilhe:

Tem quem ainda pense que a moda fitness é só aquela que reúne uma série de roupas para malhar ou até mesmo se resume à máxima de escolher as peças mais velhas para esse momento. No entanto, com o passar dos anos e a evolução da moda, até mesmo as combinações fitness ganharam mais atenção.

Atualmente, coleções inteiras são criadas para nos deixar bonitas até mesmo na hora de fazer as atividades que amamos, o que pode fazer com que essas roupas saiam do armário e sejam combinadas até mesmo com itens mais despojados.

Serão eles apenas para moda fitness plus size?

Esses artigos podem até parecer peças apenas da moda fitness, mas muitos deles já são usados em looks para o trabalho, balada e eventos mais casuais:

Leggings

A mais versátil das peças da moda fitness virou paixão brasileira. Ela são usadas em qualquer estação e podem ser combinadas com malhas, camisas alongadas, cropped e até mesmo com top.

Com o passar dos anos ela ganhou estampas, uma ampla gama de cores e até mesmo detalhes como tecidos transparentes e respiráveis. A mais nova do clã Kardashian, Kylie Jenner, é fotografada com frequência vestindo a peça. Os modelos estampados são ótimos para combinações mais despojadas e podem ser usados com sapatos baixos.

Top

Os tops têm como objetivo manter a sustentação dos seios durante a prática de exercícios, mas nós sabemos que eles são bem confortáveis e até nos ajudam na hora de compor looks sem deixar o sutiã à mostra (isso quando você desejar, é claro!)

Por esse motivo, os modelos também ganharam bojo, alças mais finas e detalhes como decote mais aberto ou tiras. Quem usa e abusa dos tops é a dançarina Thais Carla. Ela o usa com camisas, croppeds, leggings ou shorts.

Body

Os bodies já foram sinônimo de roupa fitness, especialmente nos anos 80 (junto com as polainas FLASHDANCE na veia!). Hoje em dia eles também são plurais, o que faz com que sejam usados dentro e fora das academias.

Atualmente é possível encontrar body metalizado, com estampas divertidas, recortes nas costas e laterais, com mangas e transparências. O melhor é que a peça dá mais segurança para as mulheres mais tímidas, que ainda não se sentem à vontade para usar apenas o top.

Compartilhe:

Confira!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2 + onze =