Entre No Ano Novo Com Um Vestido Branco

Compartilhe:

O vestido branco é o queridinho quando o assunto são as festas de Réveillon. Tradicional entre as brasileiras, a peça une o conforto necessário para os dias mais quentes e a cor é ideal para quem deseja um novo ano cheio de calma e paz.

E o melhor: o vestido branco é para todas e pode ser um look cheio de estilo para quem quer entrar 2019 com as energias renovadas.

Vestido branco: longo, midi ou curto

Ele pode ser longo, midi ou até mesmo mais curto para as mulheres mais ousadas. De alças finas ou com mangas mais longas, de tecidos variados, o branco é a sensação da virada e combina muito bem com uma infinidade de acessórios, cores e materiais.

O vestido branco midi é ideal para quem vai comemorar a virada na praia, já que você pode colocar o pé na areia, pular as sete ondinhas e se divertir sem se preocupar em molhar a barra do vestido ou sujá-lo com areia (mesmo que a gente acredite que é preciso se jogar sem medo nessa comemoração).

Já o vestido longo pode ser usado em festas mais formais. Pode ser trabalhado com pedrarias e combinado com anabela e colares longos. O melhor de tudo é poder mesclar com acessórios de várias cores, atraindo todas as energias que deseja para esse novo ciclo.

As mulheres que apostam em peças mais sensuais podem optar pelos vestidos brancos mais curtos, que podem ser usados em festas mais descontraídas com os amigos e com a família em sítios ou apartamentos, por exemplo. O melhor é que você já irá se sentir poderosa na hora de iniciar 2019.

Por fim, é preciso enfatizar que essas são apenas algumas dicas e que o comprimento do vestido quem escolhe é você, de acordo com a sua vontade. Por isso, abuse do longo na praia, do curto em festas com os amigos e do midi para comemorar com a família. Você faz a sua virada de ano ser especial quando pode mostrar toda a sua personalidade.

Uma peça para o ano inteiro

O branco não é para ser usado apenas no Ano Novo. Com o caimento certo, as mulheres plus size podem abusar do vestido branco o ano todo, especialmente no verão. Como já dissemos, é fácil combiná-lo com uma ampla variedade de acessórios e por isso pode ser usado para o trabalho, happy hour ou até mesmo uma festa mais formal.

Um cinto, colar alongado ou algumas pulseiras podem transformar a sua peça e permitir que você a use em diversas ocasiões. Gostou das dicas? Acesse o site da Palank e adquira agora mesmo o vestido branco certo para você!

Compartilhe:

Confira!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

5 − 2 =