Modelos Plus Size para Acompanhar em 2019

Modelos Plus Size para acompanhar em 2019
Compartilhe:

Hoje vamos falar de um assunto muito importante para nós. As maravilhosas modelos plus size que estão quebrando todos os preconceitos nesse mundão afora e mostram que nós somos lindas, empoderadas e cheias de estilo!

Entre as mais badaladas estão a americana Ashley Graham e as brasileiras Gabriela Caroli, Carol Ferreira e Flúvia Lacerda. Quer saber um pouquinho mais sobre elas?

Ashley Graham

A americana de 30 anos é muito mais do que uma supermodelo. Além de ter quebrado uma série de paradigmas, também dá palestras ao redor do mundo para mostrar às mulheres mais jovens uma preciosa lição de empoderamento: amar a sua forma e quem você é.

Ashley nos representou ao ser a primeira manequim 46 a estampar a capa da Sports Illustrated, assim como uma campanha para a Hennes & Mauritz AB, capas da Vogue e Glamour.

A modelo é a queridinha de marcas mundialmente famosas e é uma das ativistas na hora de mostrar ao mundo a falta de representatividade de mulheres reais, assim como de peças realmente feitas e pensadas para nós.

Gabriela Caroli

A modelo brasileira de 33 anos já estrelou uma dezena de campanhas aqui no Brasil e estrelou a campanha da gigante norte-americana Macy’s. Conhecida pelos carões clássicos e pelos cabelos ruivos, ela usa seu instagram para espalhar mensagem de aceitação e autoestima para muitas mulheres que ainda estão adormecidas dentro de um mulherão.

Caroline Ferreira

Com apenas 23 anos, Caroline Ferreira é uma das apostas da moda plus size. Dona de longos cabelos negros e manequim 48, ela já estrelou campanhas de moda da Palank, além de joias e muitos desfiles.

Fluvia Lacerda

Com notória carreira internacional, a brasileira é Top 5 entre as modelos plus size no mundo. Já fez editorial para a Vogue italiana e foi chamada por muitos de “Gisele Bündchen Plus Size”. A top, que há 22 anos mora nos Estados Unidos, foi descoberta por acaso (depois de perder o ônibus) e já fez campanha para grandes marcas do segmento lá de fora, como a Target. Fluvia é também porta-voz da autoaceitação e autora do livro Gorda não é palavrão (Í-CO-NE)!

Agora que listamos algumas das modelos plus size para seguirmos e nos inspirarmos, que tal despertar esse mulherão dentro de você, escolher peças mais ousadas e se divertir por aí?

Compartilhe:

Confira!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

quatro × 3 =