Liberte-se do Óbvio Não Há Regras Para Como se Vestir Sendo Plus Size

Compartilhe:

Você, assim como todas mulheres fora do padrão, com certeza cresceu ouvindo que certas peças não foram feitas para nosso corpo e que deveríamos usar apenas roupas largas e, de preferência, pretas. Saiba que isso é um grande erro e que você precisa se libertar desse pensamento imediatamente!

Não existem regras de como se vestir plus size! O que realmente importa é se você está confortável naquela roupa e, principalmente, se sentindo linda e bem consigo mesma! Lembre-se também de vestir-se para você mesma e ignorar os chatos de plantão que vão sempre querer dar uma opinião que não foi solicitada.

Fizemos uma lista com algumas dessas regras sem sentido que nos impuseram para que você possa quebrar imediatamente!

Listras e estampas

Roupa Plus Size Horizontal

‘‘As gordinhas jamais devem usar listras horizontais porque alargam o corpo’’. Você já deve ter ouvido essa frase um milhão de vezes, né?

Esse talvez seja o maior mito que ouvimos durante a vida. Saiba que, com uma boa dose confiança e amor próprio, você pode usar qualquer tipo de listra! Afinal, a tendência náutica está bombando e não vamos ficar de fora dessa, certo?

As estampas provavelmente também não fizeram parte do seu guarda-roupa por muito tempo. Mas chegou a hora de mudar isso! Desenhos grandes, pequenos, claros, escuros, animal print… não importa qual seja a estampa, se joga nessa tendência e arrase!

Blusas sem manga

Não poder usar modelos sem manga para não mostrar o braço? Era só o que nos faltava! Fique sabendo que não tem nada de errado com seu braço e ele merece sim ser exibido por aí!

Aproveite o calor para usar regatas fresquinhas sem medo nenhum! Elas são super confortáveis e vão deixar seu look verão ainda mais bonito.

Cropped

Outra regra boba de como se vestir plus size é a de nunca mostrar a barriga. Nada a ver, né?

As mulheres plus também ficam maravilhosas usando cropped ou qualquer modelo que deixe a barriguinha de fora. Você pode montar looks super estilosos e modernos com essa peça e arrasar no dia a dia ou até na balada!

Peças coloridas

Chega de se esconder atrás do preto, mulher! Existem muitas cores lindas para você incrementar no guarda-roupa, usar e abusar.

Utilize tons que mostrem toda sua personalidade! Eles podem ser neon, vibrantes, fortes, mais claros… a variedade de cores é enorme, aproveite!

Ou seja, a única regra que você deve seguir sobre como se vestir plus size é: sinta-se confortável e linda! Não importa a roupa que você estiver vestindo, a sua felicidade e autoestima é que farão toda a diferença no seu look!

Pronta para quebrar os padrões de como se vestir plus size? Então acesse nosso site e escolha um look para arrasar em qualquer ocasião!

Compartilhe:

Confira!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

quatro × 2 =