Conheça Blogueiras Plus Size que Vão Criar Tendências

Modelo Plus Size
Compartilhe:

Representatividade é uma palavra em alta, especialmente, no universo plus size. Nós sabemos que é preciso que tenhamos mulheres que nos inspiram, que quebram pré-conceitos e mostram que para ser bonita, basta ser você mesma. Atualmente, temos influencers, modelos, atrizes e muitas personalidades que mostram seus corpos reais e tiram o peso “social” que muitas de nós ainda sofremos com a busca pelo “corpo perfeito” (que está bem longe de ser o ideal, diga-se de passagem).

E se você não conhece nenhuma dessas mulheres maravilhosas, decidimos listar algumas das blogueiras plus size que vão criar tendências neste e nos próximos anos. Confira!

Ju Romano

Dona do blog ‘‘Entre Topetes e Vinis’’, a jornalista Juliana Romano virou a blogueira plus size brasileira mais influente da atualidade. Fonte de motivação para várias mulheres, ela usa as redes sociais para falar sobre moda, beleza, cabelo, maquiagem, comportamento e, principalmente, o empoderamento da mulher “fora do padrão” socialmente imposto. Ela está sempre ligada nas tendências do mundo da moda e sabe combinar looks criativos e fashions superlegais para você copiar!

O sucesso foi tanto que a influenciadora foi a primeira mulher plus size a posar nua sem o uso de photoshop para a Playboy no Brasil. Ela também foi capa da Elle em uma edição que celebrou a diversidade e já é hoje uma das influencers mais seguidas da rede. Muito maravilhosa!

Débora Fernandes

Depois de anos tentando entrar no padrão estético, a blogueira plus size Débora Fernandes percebeu que podia amar suas curvas e começou a trabalhar como modelo. A influenciadora tem como sonho ser inspiração para cada vez mais pessoas e, para isso, utiliza as redes sociais para falar também de beleza, empoderamento e autoconhecimento.

Formada em Design de Moda, ela trata muito desse assunto no blog, mostrando para todas nós como é possível se vestir bem e compor looks lindos. A influencer também trabalha como consultora e dá palestras com foco em moda e na autoestima feminina.

Juliana Ricci

A Juliana acredita que uma boa dose de autoestima não faz mal a ninguém e faz questão de espalhar essa filosofia em sua redes sociais e no blog ‘‘Hoje Vou Assim’’. Após passar a adolescência inteira tentando ser como as garotas das revistas (que não pareciam nada com ela), percebeu que podia ser linda como nas revistas e sem precisar estar em um padrão estético.

Os assuntos principais tratados pela blogueira plus size são moda, beleza, cultura, autoestima e gastronomia.

Mel Soares

Criadora do blog ‘‘Relaxa aí, Fofa’’, Mel Soares gosta de falar sobre maquiagem e moda para as plus size. Uma característica marcante da blogueira é quebrar aquelas regras ultrapassadas como vetar o uso de cropped e listras horizontais, por exemplo.

Além de montar looks lindos com essas peças, ela também incentiva as seguidoras a fazer o mesmo, exaltando sempre a beleza da mulher real e ajudando muito no empoderamento de quem a segue.  

Jéssica Lopes

‘‘Ruiva, tatuada, ama gatos e breja. Bora desconstruir uns padrões?’’ É assim que Jéssica Lopes se apresenta no blog ‘‘Femme Fatale’’, onde fala sobre moda, cabelo, maquiagem, tatuagem, estilo de vida e cervejas! Nas redes sociais e no YouTube, a blogueira faz questão de sempre enaltecer a beleza da mulher plus size e incentivar o amor próprio.

Além disso, tem looks cheios de estilo que nos ajudam a entender melhor como escolher as peças certas para a nossa personalidade.

Que tal aproveitar todas as dicas de cada blogueira plus size e aplicar no seu guarda-roupa? Acesse o site da Palank e encontre peças cheias de estilo para montar seu look!

Compartilhe:

Confira!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

5 − 2 =