A Miss Plus Size Em Cada Uma de Nós

Compartilhe:

Nós falamos de moda, de comportamento, de beleza, de tudo o que envolve o nosso universo. Falamos não apenas porque é preciso, mas porque sentimos que devemos mostrar ao mundo toda a beleza que temos a oferecer.

Com sua particularidade, cada um tem dentro de si uma miss plus size cheia de energia, vitalidade, carisma, inteligência, solidariedade e união.

Empoderadas, sim!

O Miss Plus Size Nacional é muito mais do que um concurso de beleza: é a chance de mostrarmos a todas as mulheres que vestem acima de 44 que é possível ser o centro das atenções.

Sabe aquele papo de “bonitinha, se emagrecesse ficaria linda?” todas as misses mostram que só precisam de uma coisa para ficarem lindas: EMPODERAMENTO. E cada uma das participantes que está no palco — assim como cada uma das mulheres plus size — está ali para mostrar que elas podem, elas querem, elas conseguem. Na verdade, Nós Podemos, Nós Queremos, Nós Conseguimos!  

É a força, a garra e a representatividade que farão com que mais meninas sintam orgulho de serem quem são, em especial de seus corpos, e que não tenham vergonha de si mesmas. Muita de nós ainda hoje carregam as palavras que nos foram pronunciadas e sabemos que cada uma delas doeu e nos fortaleceu. As próximas gerações não precisam que palavras doam, elas precisam que suas vozes sejam ouvidas.

O miss plus size e a moda democrática

Outro ponto que merece destaque é o fato de este concurso nos mostrar que a moda é democrática e nos envolve mais a cada dia. Você já viu os figurinos das misses? São arrasadores!

Então, bora trabalhar esse glamour em nossas vidas, abusar do brilho, da renda, do salto, dos vestidos, das transparências, da atitude.

Toda miss plus size mostra sua ousadia e capacidade de se reinventar e superar as expectativas. Elas arrasam na make (linkar artigo Tendências de maquiagem para 2019), desfilam as tendências e esbanjam autoestima. Exatamente como fazemos todos os dias!

Compartilhe:

Confira!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

três × quatro =